Pin It button on image hover

quarta-feira, fevereiro 20, 2019

L'Occitane Au Brésil - Jornada


No email chamou-me atenção o apelo para escolher uma nova fragrância L'Occitane au Brésil.
Convocação irresistível, para o dia 20, no Shopping Mueller, o mais antigo da cidade e que faz parte da minha história de vida. Lá tomei café com amigas, namorei, levei minha bebê para passear. A bebê cresceu e  hoje vamos as compras, ao salão de beleza, comer pão de queijo, cinema...


O evento estava na calçada, em frente ao shopping, na tarde morna. 
Tinha fila, mas fui firme.
A moça da  equipe de desenvolvimento do perfume, explicou-me que os quatro conceitos resultaram em duas fragrâncias: 
-"A" - Minha preferida gente! Verde, ligeiramente cítrica no início, picante, ricamente amadeirada com toque floral. No amadeirado se fixou meu interesse.
- "B" - Doce, suave, floral embebido em âmbar, que dá aquele ar empoeirado de talco, e sutil acorde de especiarias. Foi a preferida da minha irmã, o que casou direitinho com a tradição de casa. Ela vai para os florais doces e frutados, eu sempre preferi os chypres, verdes, ou aromáticos, embora não dispense um lindo floral oriental.


Se pudesse sugerir diria a "au Brésil" que lançasse os dois aromas. "A" para público que exige fragrâncias mais densas, e em embalagem unissex, pois creio que os homens também apreciarão. "B" para as mulheres românticas que procuram o aroma leve, descontraído e intimista.
Fomos buscar o brinde na acolhedora  L'Ocitanne au Bresil ( todas as meninas são atenciosas), e experimentei a linha  'Água de Coco". Delicinha de creme com saída mentolada e fresca que aliada a nota de coco realmente traz a sensação aromática da água de coco.


Perguntei pela colônia. Não tem, mas uma vendedora contou que experimentou por acaso com a colônia Capim Limão e gostou. 
Sabe que eu também. Ressalta o limão de forma muito suave com aquela notinha de água de coco no fundo. Interessante o que podemos fazer com estas misturinhas.

Loção Hidratante Água de Coco

Família Olfativa: Floral aromático,2016
Pirâmide Olfativa
  • Topo - Água de coco, maçã verde, notas marinhas
  • Coração - Verbena, muguet, fresia
  • Base - Sândalo, almíscar, notas de leite

Caiu a tempestade costumeira e presenciamos a mudança do staf, a toque de caixa,  para dentro do shopping.
Ai que dó!
Curitiba gente! É assim mesmo.
A filhota apareceu para uma carona e também experimentou.  Preferiu a fragrância A".
Yes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!