Pin It button on image hover

domingo, janeiro 14, 2018

L'Enfant- Roi de Arty Fragrances



Festividades no mês de dezembro,  Natal e Reveillon,  despertam nossos desejos por luminosidade, alegria e celebrações,  refletidos nos cardápios primorosos, pródigos em especiarias, na elegância do vestuário, na musicalidade em todos os cantos e nos deliciosos aromas pelo ar.


Entretanto não só de acentos culinários vive esta época. Existe o cheiro deliciosos e amadeirado das árvores frescas  adornadas em brilho e cor, dos enfeites  usando folhas e pinhas, das fragrâncias especiais dispersas por homens e mulheres, e velas!


Tempo de velas cálidas, aconchegantes, aromáticas que cativam pela luz suave inundando ambientes.
Como L"Enfant-Roi  da coleção La Cour de Versailles oferecida pela casa Arty Fragrance.
Evoca luxuosa hospitalidade no amadeirado incensado,  em sofisticada  nota de mirra, na delicada doçura floral, aveludada baunilha e nos tons  doces de laranja.
Marcante e  duradouro o aroma desprendido pela vela invade o ambiente mesmo quando  se encontra apagada. Os óleos aromáticos volatilizam lentamente semelhante a um difusor. Delicioso.


A fragrância do Rei Infante  chama a magia do Natal, da celebração de vida, da intimidade dos lares mesmo que este seja um Palácio de Versailles.
Afinal a pureza e doçura da infância está em todos corações, nobres ou não.


Outros aromas de La Cour de Versailles disponibilizados nas velas de 5 e 3 mèches são: La Fleur du Roy; Délices des Libertines; Alcôve Royale, Rève de La Reine; Potager Royal ; Jardins et Bosquers; Mousseline et Chou d'Amour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!