Pin It button on image hover

sábado, julho 19, 2014

File Headers - Since 2009

Saudosimo!
Os primeiros cabeçalhos se dispersaram em arquivos antigos, mas foi divertido organizar uma memória com estes. Perceber as mudanças na carinha de Perfume Bighouse, desde o nascimento ( como Perfumes Bighouse) até o momento atual.
Quem guarda tem e aqui está o álbum do casamento entre meu gosto pela perfumaria e  pela palavra, escrita ou desenhada.
Comemoramos bodas de papel, de algodão, de trigo e de flores. No momento são bodas de madeira e no próximo fevereiro serão bodas de PERFUME!




































































6 comentários:

  1. Mas que ricas!! Tão linda esse tipo de arte! Delicado e vintage. Lembro bem que antes ainda de entrar no Orkut e te conhecer, eu já havia encontrado o blog pelo google e me deslumbrado com tanto requinte e bom gosto. Parabéns, Beth!
    Bjus
    Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lily, nem sei se poderia classificar como arte esta composição de imagens que faço para minhas postagens, e para o layout do blog. É uma tarefa prazerosa e cada quadrinho feito com carinho, certamente. Tem um valor particular. Obrigada da mesma forma. Vc é a gentileza, a elegância e seu blog um primor de escrita e imagens.

      Excluir
  2. Parabéns... amooo esse tipo de imagem vintage.
    Eu queria ter nascido naquela época.
    Que venha muitassssss outras bodas.
    Besos
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi. Também me sinto fora de época as vezes. Na verdade gostaria de viajar no tempo e experimentar um pouquinho de várias diferentes. Obrigada. Beijocas de Elisabeth

      Excluir
  3. O que seria de nós se o teu blog não existisse? Um dos pioneiros, completíssimo e com tanta informação que lembro quando conheci. Passei semanas lendo e não dei conta de tudo. Vem da época em que quase não existiam blogs em português sobre perfumes. Saudosismo merecido e a tua arte é um luxo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha. Obrigada flor. Lembro desta época solitária. Conhecia um blog em português, publicado em terra nacional, e dois publicados na Europa. Sentia aquele ímpeto para escrever minhas opiniões, dúvidas e aprendizado, porém "namorei" a ideia durante semanas de indecisão. Era um atrevimento...Hoje a descendência é linda e prolífera. Somos uma grande confraria. Gosto muito do seu estilo. Beijocas

      Excluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!