Pin It button on image hover

sexta-feira, junho 01, 2012

Eau de Prep - Tommy Hilfiger


Estado de espírito geralmente é o "norte" para várias opções cotidianas, do cardápio à cor da roupa, do filme assistido ao perfume usado.
Comédias românticas  nos cativam quando queremos  humor leve e descontraído  desanuviando semblantes, dissolvendo pequenas rugas de preocupações.
Expectativas de filosofias  complexas não fazem parte deste cenário da sétima arte, embora algumas premissas possam provocar  reflexões sobre o comportamento social.
Na verdade estes filmes românticos são pura diversão, leves  como  preguiçosas tardes de férias.


Experimentando a dupla feminina-masculina do lançamento 2011,  Eau de Prep  by Tommy Hilfiger, senti a doce e  intempestiva luminosidade do casal   Just Married (2003) ou  Recém Casados, interpretados por Ashton Kutcher e Brittany Murphy,  cujos  desencontros  em belos cenários europeus espelham  sinceridade amorosa, impulsiva e imatura.


Eau de Prep denota esta jovialidade e descontração da embalagem ao aroma.
Lindos frascos transparentes de linhas geométricas  enfeitados pelo brasão dourado e fita colorida da tampa encerram aroma que transparece  romântica doçura feminina  e  irreverente ímpeto masculino, igualmente percebidos  em  Sarah e Tom, personagens de Just Married.


Eau de Prep Tommy Girl se revela feminino,  doce e aveludado nas  nuances florais,  cujo apimentado  do espinheiro branco traz um toque macio de camurça ao bouquet,  mistura de  maçãs vermelhas, rosas e violetas.
A fragrância  para garotas inebria  envolvendo em suave sedução, repleta de doçuras.
No início a combinação floral, que transcende as notas frutais, está embebida em  acorde doce, persistente durante a trajetória, marcante até as  útimas nuances  amadeiradas e almiscaradas.


Para rapazes a garrafa encerra  simplicidade franca e direta  de cítricos, sálvia verde e apimentada mesclada  ao musgo e madeiras do drydown,  produzindo aroma fresco, limpo e vigoroso.
Fohas verdes e orvalhadas atingem  equilíbrio  ao encontrar notas picantes de madeiras, pimentas e frutas cítricas.
Fragrâncias agradáveis primando pela versatilidade camaleônica que atravessa o dia  se adequando aos compromissos noturnos;  propostas de elegância e qualidade, apesar de não oferecerem  maior  inovação nos acordes .
Tommy Hilfiger novamente se destaca pela qualidade que rende  público fiel.

Eau de Prep Tommy Girl

Família Olfativa: Floral frutal, 2011
Gênero: Feminino
Perfumista:Rodrigo Flores-Roux
Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:
  •  Topo - Pimenta rosa, maçã
  • Coração - Rosa, folhas de violeta, espinheiro branco
  • Base - Patchuli, sândalo, almíscar, tonka

Eau de Prep Tommy - Cologne

Família Olfativa:Aquático amadeirado, 2011
Gênero: Masculino
Perfumista: Rodrigo Flores-Roux
Rastro: Intenso a moderado
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:
  •  Topo - Toranja,sálvia,  granadilla, notas aquáticas
  • Coração - Gerânio, folhas verdes, pimenta preta , zimbro
  • Base - Âmbar cinzento, madeiras e camurça

Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse 

 Arte Irmã - E se fosse um filme...
Vídeo: Just Married (2003) Sweet Dispositions- The Temper Trap


Imagens: Montagem de Elisabeth Casagrande com frascos Eau de Prep e Folhagem de autor desconhecido; Banners publicitários de Tommy Hilfiger; Sarah e Tom (Ashton Kutcher e Brittany Murphy) no filme Just Married.

2 comentários:

  1. Hilfiger é uma marca bem famosa aqui no Brasil. Mas nem por isso fazem perfumes aos bandos ou flankers de várias versões. Eles são fiéis a tradição do estilo mais discreto e ao patriotismo Norte Americano.
    Tbm acredito que esse perfume tenha sido feito para os já fiéis usuário dos perfumes da marca, como vc citou, mas eu mesmo, apesar de não ser usuário dos perfumes, confesso que até hj este foi o TH que mais me chamou a atenção. Provarei em breve. Tbm estou muito curioso pelo Loud for Him. Ouvi dizer que é um perfume incrível, c/ muita rosa, quase feminino. Admiro demais perfumes masculinos c/ bastante toque floral, ao meu ver cria uma aura romântica porém moderna que combina cmg.

    ResponderExcluir
  2. Ah Pavel, agora você atiçou miha curiosidade. Gosto do Tommy Girl, que apesar de clássico é moderno, jovem. Como o vestuário e acessórios da marca. São antenados com a atualidade, porém sempre mantendo uma elegância clássica. Marca para jovens adultos.
    A dupla Eau de Prep vai por este caminho.Se Loud for assim rico no acorde com rosas deve ser delicioso. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!