Gaia está inquieta e talvez um doce néctar de frutas e flores acalme momentâneamente seu estado febril.
G de Giorgio Beverly Hills se revela bálsamo suave no bouquet de flores simulando violetas frescas e agridoces, delicadas peonias cuja doçura mescla com nota acidulada e apimentada.
Coquetel de frutas açucarado confere exotismo salientado pela base pincelada por madeiras e vetiver, enquanto abacaxi, pêssego e melão disputam a atenção tentando sobressair individualmente, revelando suas características tropicais em breves fulgores.
Madeira de Assam, âmbar branco, sândalo e almíscar revestem os acordes de suavidade no drydown elegante, empoeirado e picante.
Tais facetas reunidas se derramam sobre a terra ardente na tentativa de apaziguar os excessos e desequilíbrios em afagos doces e refrescantes, que talvez não sejam a cura, mas podem sublimar ânimos exaltados, inebriando sem agredir apesar das notas levemente artificiais e aldeídicas.
Persiste por muitas horas na característica inerente a maioria das fragrâncias desta grife, reconhecida pelo sucesso da exuberância floral no ensolarado Giorgio de Giorgio Beverly Hills.
G é apresentado no frasco sinuoso que estiliza o corpo feminino em voluptuoso vestido lilás, cuja feminilidade é realçada pela musa de campanha, manequim brasileira Fernanda Tavares.
Família Olfativa: Floral frutal,2000
Gênero: Feminino
Perfumista:Alain Astori
Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirãmide Olfativa:
- Topo - Melão, abacaxi, grapefruit
- Coração - Orquídea, peônia, flor de gengibre, pêssego
- Base - Sândalo, vetiver, madeira de Assam
Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse
Oi Elisabeth! Sua descrição me despertou curiosidade para o G, que a propaganda não me chamou. Na próxima oportunidade experimento. Bjo
ResponderExcluirCris, G é bom, mas não é excepcional. A relação custo benefício é muito boa. Algumas pessoas comentam que sentem o sintético porém é um aroma muito agradável.Eu uso sem problemas.Experimente sim.
ResponderExcluirConcordo com vc. A propaganda não faz juz ao perfume,alguma coisa não casa com o perfume.
Um caldo na piscina e música estridente não combinaram com o aroma.Também a figura de Fernada Tavares não foi bem aproveitada.O figurino poderia ser um vestido lilás modelando o corpo em tecidos leves e fluidos. Beijocas de Elisabeth