Pin It button on image hover

domingo, janeiro 08, 2012

G eau de parfum - Giorgio Beverly Hills

Verão incandescente  e úmido pede à natureza seus aromas mais frescos tentando amenizar o inesperado ardor  alternado com arrepios  de ventos frios e chuvas intensas.
Gaia está inquieta e talvez um doce néctar de frutas e flores acalme momentâneamente seu estado febril.
G de Giorgio Beverly Hills se revela  bálsamo suave  no bouquet de flores simulando  violetas frescas e agridoces,  delicadas  peonias cuja doçura mescla com  nota  acidulada e apimentada.
Coquetel de frutas açucarado confere exotismo salientado pela base pincelada por madeiras e  vetiver, enquanto abacaxi, pêssego e melão disputam a atenção  tentando sobressair individualmente, revelando suas características tropicais em breves fulgores.


Madeira de Assam, âmbar branco, sândalo e almíscar  revestem os acordes de suavidade no drydown elegante, empoeirado e picante.
Tais facetas reunidas se derramam sobre a terra ardente na tentativa de apaziguar os excessos e desequilíbrios em afagos doces e refrescantes, que talvez não sejam  a cura, mas podem sublimar  ânimos exaltados, inebriando sem agredir apesar das  notas  levemente  artificiais e  aldeídicas.


Persiste por muitas horas na característica inerente a maioria das fragrâncias desta grife, reconhecida pelo sucesso da exuberância  floral  no ensolarado  Giorgio de Giorgio Beverly Hills.
G é apresentado no frasco sinuoso que estiliza o  corpo feminino em voluptuoso vestido lilás, cuja feminilidade é realçada pela musa de campanha, manequim brasileira Fernanda Tavares.


Família Olfativa: Floral frutal,2000
Gênero: Feminino
Perfumista:Alain Astori
Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirãmide Olfativa:
  • Topo - Melão, abacaxi, grapefruit
  • Coração - Orquídea, peônia, flor de gengibre, pêssego
  • Base - Sândalo, vetiver, madeira de Assam
VÍDEO: Campanha Publicitária "G" de Giorgio Beverly Hills com Fernanda Tavares


Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse 

2 comentários:

  1. Oi Elisabeth! Sua descrição me despertou curiosidade para o G, que a propaganda não me chamou. Na próxima oportunidade experimento. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cris, G é bom, mas não é excepcional. A relação custo benefício é muito boa. Algumas pessoas comentam que sentem o sintético porém é um aroma muito agradável.Eu uso sem problemas.Experimente sim.
    Concordo com vc. A propaganda não faz juz ao perfume,alguma coisa não casa com o perfume.
    Um caldo na piscina e música estridente não combinaram com o aroma.Também a figura de Fernada Tavares não foi bem aproveitada.O figurino poderia ser um vestido lilás modelando o corpo em tecidos leves e fluidos. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!