Existe uma linha aromática divisória entre oriente e ocidente?
Meridiano semelhante ao de Greenwich para nos orientar nos rumos da perfumaria?
Se houver será mutante, oscilante e imprecisa, pendendo ora para um lado ora para o outro, como inúmeros perfumes que nos trazem a beleza dos extremos desta divisão global.
Lily & Spice eau de parfum situa - se neste meridiano imaginário em fino equilibrio, como um pêndulo que não deseja parar entre os opostos do movimento.
Oscila da face quente, especiada e oriental para aroma limpo, claro translúcido, citadino.
Ritmado mescla notas em busca do equilibrio, alternando as forças de cravo-da-índia e benjoim em oposição aos límpidos lírios e translúcidos patchuli e vetiver.
Neste movimento pendular se desenha alvo lírio madonna cuja suavidade prepondera sobre agridoce apimentado do cravo-da- índia, reforçado em sedoso acento de almíscar branco, delicado e empoeirado.
Desafiando a densidade das notas imponentes se estabelece aroma floral e almiscarado, que flutua em suave sillage, imprimindo a discrição adequada para tardes elegantes.
Tão rarefeito quanto sutil, após a brevidade das primeiras e intensa emanações atenua calmo e equilibrado na fragrância delicadamente amadeirada, talvez reminiscência do açafrão escondido entre as primeiras notas.
Família Olfativa: Floral oriental, 2006
Gênero: Feminino:
Perfumista: Mathilde Bijaoui
Rastro: Intenso à discreto
Fixação: Boa
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Lírio Madona branco, açafrão
- Coração - Pimenta e cravo
- Base - Almíscar branco, patchouli, baunilha e benjoim
ARte Irmã - Se fosse música... VÍDEO: Dois Rios - Skank
Imagens: Composição de Lily Spice sobre foto de Elisabeth Casagrande; Composição de Lilium candidum, pendulum, Lily & Spice Penhaligon's por Elisabeth Casagrande; Composição de rhodonea sobre lily madonna Por Elisabeth Casagrande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!