Pin It button on image hover

sexta-feira, março 11, 2011

Safari Women - Ralph Lauren

Sob sol abrasador savanas  ondulantes permitem que se ouça o bramido das feras, ecos de rugidos  e sons  incomuns aos ouvidos urbanos, antecedendo e anunciando a sinfonia  noturna que substitui o costumeiro  ruído urbano.
Sob o manto colorido do crepúsculo quente e vibrante diminui o burburinho na locação das filmagens permitindo que  atores  e operários se recolhamaos abrigos provisórios.
Súbito  um aroma agreste, picante e floral se espalha pelo ar...Certamente uma diva que não abandona a majestade, mesmo nos locais inóspitos onde se desenrolam   aventuras mirabolantes da sétima arte.
Insinua-se persistente o  rastro intenso e agridoce,  mesclando a suavidade das laranjas maduras com  o agrume do gálbano, o frescor de alecrim e doçura  floral.
Exotismo tropical se reflete no bouquet que entremeia picantes narcisos, instigantes calêndulas e  delicadas rosas.
Frutas  imprecisas  formam base doce e suculenta para as flores displicentes, misturadas aos ramos de patchuli e feixes de vetiver,  provocando o  aroma  especiado, terroso e metálico que acompanha a evolução do perfume.

 Marcante, revela personalidade agreste, em tons florais verdes embora suas características se encaixem perfeitamente na linha olfativa dos chypres, representados com maestria em Jolie Madame ou  Balmain de Balmain.
Ardor quase masculino acompanha a trajetória, atenuado pela delicadeza das notas ambarinas, doçura floral  e toques de almíscar permitindo entrever leve odor de cedros, de madeiras ora incensadas, ora resinosas em látex recentemente exposto.
Diferentes madeiras  equilibradas no odor fechado do musgo.
Safari de Ralph Lauren alterna  em característica agridoce, o calor seco dos solos semi desérticos se opondo à umidade fria e noturna das madeiras cobertas de liquens, se expressando em cada pele de forma multifacetada, evidenciando com mais ênfase uma ou outra nota.
Versátil, se adequa a cenários rústicos com a mesma elegância que desfila nos salões citadinos.


Família Olfativa: Floral verde,1990
Gênero: Feminino
Perfumista: Dominique Ropion
Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:
  • Topo - Laranja, groselha, calêndula, tangerina, narciso, gálbano, jacinto.
  • Coração - Alecrim, flor de laranjeira, raiz de íris, jasmim italiano, rosa, narciso.
  • Base - Madeira de sândalo, âmbar, patchuli, vetiver, cedro.
VÍDEO: Ralph Lauren Safari TV ad- soundtrack by Isadar Song is "African Safari" taken from his album "Elevation (eletronics soundscapes)".


Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse  

Imagens: Fotos de Elisabeth casagrande e imagens publicitárias de Ralph Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!