Algumas pessoas percebem o jovem casal que entra e circula displicente a procura de mesa mais reservada, no egoísmo característico dos apaixonados.
Sobressaem na penumbra, talvez pela beleza elegante, ou pelo rastro perfumado e cálido da linda garota.
Délices, fruto romântico com tênue aroma de licor de cerejas, misturado ao bouquet de flores e favas de baunilha, polvilhado de âmbar.
Acessório mais que delicioso para uma noite encantadora!Belo adorno que inicia no frasco redondo trabalhado em gomos, alternando denso vermelho e transparência, provocativa no o efeito luminoso de gema preciosa; complementado pela tampa flor, estilizada, inspirada num broche da coleção Cartier. Eau de parfum diferencia na flor vermelho intenso da eau de cologne apresentada em vidro incolor.
Dèlices cujas notas cítricas de bergamota permanecem ocultas no princípio da volatilização sustentada pela suave cremosidade de picante amendoado, percebível em alguns licores de cereja.
Evolui caprichoso em busca das flores, doces fresias e delicadas flores de laranjeira que abafam jasmim, embebidas na doçura do próprio néctar e das favas abaunilhadas.
Violetas, não sinto explicitamente, contudo há um frescor oscilante, intercalado entre as notas doces, sugerindo breves lufadas de ar renovado.
Logo após a percepção do ramalhete emergem nuvens de âmbar, porções generosas que provocam efeito aveludado no aroma que prossegue como se envolvido por bruma densa, algodoada e morna.
Ao fundo, leves emanações de madeiras se perdem no acorde nebuloso e floral cuja intensidade e impacto diminuem vagarosamente.
Délices perdura intenso sobre a pele, embora reservado, como a troca de olhares apaixonados e alheios dos jovens casais.
Família Olfativa: Floral frutal, 2006
Gênero: Feminino
Perfumista: Christine Nagel - Quest International
Rastro: Intenso a moderado
Fixação: Ótima
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Cereja, aroeira ou pimenta rosa, bergamota.
- Coração - fresia, jasmim e violeta
- Base - Fava-tonka, âmbar, madeira de sândalo.
Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse
Arte Irmã: Se ouvisse uma música seria...
VÍDEO: Leona Leweis - Bleeding Love
Boa noite,Elisabeth,
ResponderExcluirComo sempre um deleite a leitura de suas resenhas,estou namorando este delices EDT a uma data,fiquei na dúvida sua resenha e a cotação é para o EDP ou EDT?De qualquer forma mais uma vez muito obrigada por um site tão maravilhoso.
Oi Luiza.Delices é de qualidade indiscutível. Muito bom dentro deste estilo de perfumes que caem para o gourmand. Final no âmbar e baunilhas delicioso, equilibrado e com super fixação. Descrevi o EDT mas o EDP é muito similar, mais intenso e profundo. Entretanto edt não decepciona inclsive na fixação que é muito boa. Dura até o dia seguinte.Experimentei a noite para resenhar e foi a primeira coisa que senti ao acordar.
ResponderExcluirMas fixação difere um pouco de pessoa para pessoa.Em casa difere de mãe para filha... Na duvida escolha o EDP.Até hoje apenas dois casos considero recomendável EDT no lugar de EDP: Femme de Rochas e Narciso Rodriguez Her Beijocas de Elisabeth
Toda vez que uso o perfume sinto como se estivesse mergulhada num dia de sol, de verão. Aqueles dias que a brisa refresca e traz uma promessa, um sorriso tímido, mas malicioso ao mesmo tempo.
ResponderExcluir