Princesas de breve reinado se despem do cotidiano na busca da perfeição e beleza.
Hipnotizadas por comoção poderosa, noivas de todas épocas portam esta aura mágica e envolvente, transparente nos gestos, vestimenta, enfeites e perfume, contagiando os que gravitam ao seu redor.
Betrothal de Grossmith renasce no século XXI simbolizando a magia dos enlaces matrimoniais, abrindo leque fragrante em doçura sensual de nuances cremosas e complexas, através das quais conquista os sentidos, alternando malícia e inocência.
Delicioso mel emana adornado por especiarias comedidas que atenuam o breve arfar de frutas cítricas, maduras e ensolaradas. Noz moscada e canela sublimam laranjas em conjunto prontamente abafado sob pétalas de farto bouquet.
Flores brancas se fundem na homogênea cremosidade de neroli e ylang ylang, revelando tênues toques de rosa e jasmim, abrindo caminho para odor intenso e peculiar de ládano.
Este se insinuando entre gotas de benjoim, civeta e baunilha, pinta na tela aromática um retrato de mulher cativante iniciada nos rituais de sedução.
Marcante, porém desprovido de explícita exuberância, Betrothal convida ao aconchego que promete revelação e intimidade, evoluindo sofisticado e cálido no acento herbal fugaz e picante, que recorda a agudeza do anis e a têmpera medicinal da cânfora.
Tais aromas quebram a natureza doce e feminina das flores antes de submergirem na suavidade do almíscar, de madeiras incensadas, enquanto notas ambarinas se esforçam para atenuar o vivaz ládano, benjoim e ervas aromáticas.
Envolvente âmbar provoca, ao atingir o drydown, sedoso equilíbrio marcado pela gradual discrição de perfume que não desaparece, porém reduz o alcance da percepção, se acomodando em floral íntimo e próximo da pele.
Evolução rica, pontilhada de notas cativantes e refinadas, indica característica ímpar e construção primorosa, revestindo o clássicismo de Betrothal de qualidade contemporânea.
Versão renovada da fragrância oferecida em 1893, o novo Betrothal estará disponível para o público consumidor a partir de abril de 2011.
Família Olfativa: Oriental floral, 2011 (1893)
Designer: Grossmith London Perfumery
Gênero: Feminino
Rastro: Intenso à moderado
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Cítricos
- Coração - Flor de laranjeira, jasmim, ylang-ylang, rosa
- Base - Madeiras, baunilha
Eu Quero É Teu Calor Animal - Mário Quintana
Mas onde já se ouviu falar num amor à distância,
Num teleamor?
Num amor de longe...
Eu sonho é um amor pertinho...
E depois
Esse calor humano é uma coisa que todos - até os executivos têm
É algo que acaba se perdendo no ar
No vento
No frio que agora faz...
Escuta!
O que eu quero
O que eu amo
O que eu desejo em ti
E teu calor animal...
VÍDEO: When You Say Nothing at all - Ronan Keating
Imagens: Bather by Elisabeth Louise Vigee Lebrun - modelo Julie; Frasco Betrothal em composição de Elisabeth C; Composição com noiva de Jenny Packham, frasco de Betrothal 2011, neroli e cistus; Sample de Betrothal 2011 - Grossmith London Perfumery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!