Parte de uma elite na perfumaria niche, Ormonde Jayne London Perfumery não se limita à oferecer artigos de luxo, mas inova com a excelência de atendimento e a iniciativa da perfumista e fundadora da marca, Linda Pilkington.
Além da tradicional gentileza que caracteriza as casas inglesas, tradicionais e modernas, existe um procedimento - Perfume Portrait - que visa introduzir o cliente na educação olfativa, permitindo que trilhe um caminho aromático que o conduzirá à fragrância ideal.
Esta experiência gratuita inclui a experimentação de 21 óleos essenciais classificados em sete famílias.
Quando analisada a preferência de um cliente, sua reação imediata para cada um destes aromas é anotada em três categorias: sim, não, ou talvez.
Linda Pilkington, perfumista, afirma que nesta pesquisa a idéia não se limita a discutir o que a pessoa faz, ou gosta. Simplesmente se observa a preferência seletiva em relação a diferentes aromas.
Baseia-se no conceito de que reações, sensações provocadas e percepção olfativa, são determinadas por fatores emocionais e associações feitas previamente.
Óleos preferenciais são anotados num cartão personalizado, junto com a informação de clima e ocasião em que a fragrância será usada. Após este ritual, duas ou três opções são sugeridas pela equipe de Ormonde Jayne Perfumery.
Outra via de experimentação é aquisição do Discovery Set estojo com 12 mini-perfumes, ou amostras dos sofisticados produtos da marca, incluindo 3 masculinos e resina ou bálsamo de Peru.
Na pequena loja de Londres- Old Bond Street, vizinha de Tiffany e Cartier, é possível encontrar fragrâncias feitas com essências exóticas como rosa taif e champaca cuja qualidade e procedência primorosas justificam o preço praticado.
Além dos perfumes existem velas aromáticas, requintadas, artesanais e ricamente embaladas, e o novíssimo talco contendo ouro 24k, que promete brilho duradouro sobre a pele.
Em comemoração ao décimo aniversário da marca, Ormonde Jayne Perfumery inaugura nova boutique flagship em Sloane Square.
O design de Caulder Moore tenciona imprimir ao ambiente uma visão retro e sofisticada através das estantes em vidros fumê, paredes de envelhecido gold shagreen e detalhes em vermelho, complementados pela fachada em preto e latão polido.
Pela ocasião da inauguração, Linda a perfumista e criadora declara:
"When I first saw the "to lease" sign on Pavillion Road, I knew it would be the perfect location for Ormonde Jayne and I have always loved Sloane Square. Our original business plan was to start looking by the end of 2011, but I operate on instinct! As we an independent company without outside investors, we have the luxury of making quick decisions. Following the success of our debut in Harrods earlier this year, it felt like the next logical move. Sloane Square is an international address in the heart and soul of London & we are thrilled to be opening today."
"Quando vi pela primeira vez o " Aluga-se" em Pavilion Road , eu sabia que seria o lugar perfeito para Ormonde Jayne, e eu sempre amei Sloane Square. Nosso plano original de negócios era procurar um local até o final de 2011, mas eu opero no instinto! Como somos uma empresa independente, sem investidores externos, nos damos o luxo de tomar decisões rápidas. Após o sucesso da nossa estréia no Harrods, no início deste ano, parecia que este passo seria lógico. Sloane Square é um endereço internacional no coração e na alma de Londres , e estamos entusiasmados em inaugurar hoje."
PERFUMES
Floral
- Osmanthus
- Frangipani
- Sampaquita
- Champaca
- Tiare
- Casablanca Lily
- Ta'if
- Tolu
- Orris Noir
- Ormonde Woman
- Ormonde Man
- Isfarkand
- Zizan
Compre na boutique on line de Ormonde Jayne London Perfumery clicando AQUI!
Imagens : Gentilmente fornecidas por Ormonde Jayne London Perfumery
Onde comprar no Brasil o ZIZAN COLOGNE. Obrigado, Antonio
ResponderExcluirOi Antonio. Ormonde Jayne é perfumaaria niche.Creio que não tem revenda no Brasil.Posso tentar um contato com o staf de Ormonde Jayne para ver da possibilidade de enviarem.Envie seu email para contato que não publicarei. Beijocas de Elisabeth
ResponderExcluir