Lady Million é intensa e atraente, não volúvel e arrogante.
Sua força desdenha moeda, ouro ou gemas preciosas; se origina nos aromas da terra.
A princípio emergem frutas maduras e agridoces, lembrando laranja amarga e framboesas, em rubro e cálido colorido.
Pinceladas verdes frescas e amadeiradas denunciam resinoso patchuli e amadeirado vetiver, que acentuam o antagonismo doce amargo das frutas conferindo toque pungente e medicinal.
Esta lady não parece uma garota urbana insossa e festiva, mas aguerrida aventureira, de temperamento picante e malicioso, como as intrépidas personagens da mitologia ou ficção, disputando, determinadas, o foco principal ao lado do herói forte e audaz.
Entretanto o crispante amargor se dilui, tornando possível a percepção de arranjo floral sedutor, cujas pétalas carregam néctar delicado e doce.
Guerreira, porém desarmada, deixa atrás de si um rastro de flores e mel; que luminoso, dourado e morno escorre sobre o lenho, tornando desnecessário o brilho da luxuosa e linda embalagem para indicar riqueza de composição.
Adormece em madeiras, almíscar e tênue doçura de sândalo
Lady Million se veste do aroma destinado as valquírias e amazonas, que despem armas quando descem aos prados verdes ou aos luxuosos palácios para seduzir pobres mortais, desviando o curso da história, caprichosas e irreais.
Imprescindível chegar ao coração desta fragrância para interpretar o âmago envolvente, destinado a ressaltar feminilidade, pois se nos prendermos às notas iniciais corremos o risco de perceber apenas a vibração petulante da garota mimada, batendo os pés para que o mundo caia em adoração.
Lady Million apresenta acordes familiares na perfumaria feminina de Paco Rabanne, não constituindo uma fragrância revolucionária, o que se tornou lugar comum na perfumaria moderna, entretanto este constraste entre rispídez do terroso patchuli e a picante doçura do mel das flores de laranjeira produz efeito atraente.
Alguns usuários perceberam acordes semelhantes a Weekend de Burberry, Black XS for Her, Flowerbomb e o attar Mehak.
Família Olfativa: Floral Amadeirado almiscarado,2010
Gênero: Feminino
Perfumistas: Anne Flipo, Béatrice Piquet, DominiqueRopion (IFF)
Frasco: Noé Duchaufour-Lawrance
Rastro: Intenso
Fixação: Boa
Campanha Publicitária:
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Grapefruit de Sevilha, framboesa, neroli (flor de laranjeira)
- Coração: Flor de Laranjeira, jasmim, gardênia
- Base - Mel, patchuli, sândalo, almíscar
Imagens:Colagem de elisabeth casagrande e banners publicitários de Paco Rabanne
Adorei a sua descrição, o blog é incrível, amo perfumes, estou aprendendo muito aqui. Eu tenho este, uso em dias mais frios com moderação, é muito bom, mas os meus preferidos são os florais frutais (Insolence da Guerlain é o meu xodó).
ResponderExcluirOi Kátia. Obrigada pela visita e gentileza.
ResponderExcluirRealmente percebi em Lady Million uma intensidade agridoce que foge da imagem mimada e superficial que a publicidade indica.Bonita, bem feita e produzida. mas com um conceito que não toca, não convida... Coisas do mundo publicitário.
Apesar de ter adorado a cena que aparecem milhares de sapatinhos...sonho de consumo...kkkk
O perfume é bem feito. Só pecou na falta de inovação.Ótima pedida para o invern,usaria com prazer. Beijocas
Concordo, é um bom perfume, mas não inova. É um perfume bem gostoso e cheiroso, que agrada a todos, mas não tem "algo especial" que chame a atenção, como o Jasmin Noir da Bvlgari tem, por exemplo.
ResponderExcluirBeijos.
Oi Hellen. Estamos no apogeu de fase. Na entresafra criativa quando os aromas se repetem variando em alguns acordes ora no início, ora no coração ou no drydown.
ResponderExcluirO que não desmerece as criações, mas falta aquela centelha do diferente do inovador que é façanha muito difícil.
Fico pensando ... o que ainda não foi criado? Os gênios da perfumaria que nos respondam.
Apesar disto Lady Million é bom.Beijocas de Elisabeth