
Un Air D'Habanita mantém algumas características do original, embora a sequência evolutiva nos mostre caminho mais ameno e colorido; pontuado pelas frutas frescas que emergem no início.
De fragrância conceitual vintage saltou para cotidiano atual, despida da suntuosidade enfumaçada dos cetins que circulam em ambientes noturnos, frequentados por milionários mafiosos, e dançarinas exóticas.

Desfilaria com garbo entre paredes de pedras, jardins pintados nas cores do outono, aquecendo espírito e corpo, mesclando com aromas naturais.
Suave... refrescante em nuances de cítricos mentolados e verdes é tingida gradativamente pelos matizes cálidos do bouquet e das frutas maduras, envolvida pelo abraço sedoso de íris e âmbar.
Raízes de vetiver, amadeiradas, secas, rescendendo à capim queimado pelo sol, temperam este ramalhete, no blended que trouxe à memória o doce rústico de Aimez Moi de Caron.
Finaliza suave, adocicada pela baunilha e almíscar.

Gênero: Unissex
Designer: Molinard
Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Tangerina, sementes de groselha, grapefruit
- Coração - Íris, rosa, jasmim, osmanthus
- Base - Almíscar, baunilha, âmbar, vetiver
Imagens: Luxembourg de NC; Bouquet de flores campestres de Marie Claire maison, frasco de Un Air D'Habanita /Molinard em fragrantica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!