
Enquanto Beautiful é luxuriante em elegância e tradição, esta variante traz luxúria voluptuosa desde o início, quando intensidade aldeídica provoca os sentidos.
Poderoso e farto bouquet, cujas flores disputam atenção sobrepujando umas as outras, ocasional, mas não definitivamente, divide o foco com notas frutadas exóticas e suculentas de manga e melão cantalupe.
Contudo existe equilíbrio neste eau de parfum de sillage prolongada, que funde notas em aroma doce, generoso e exuberante.
Impressiona vividamente quando nas primeiras volatilizações nos promete camadas de jasmim, rapidamente camufladas entre fatias de melão, orquídeas e doces fresias, seguidas pelas orvalhadas violetas e lírios.
Precedendo a cremosidade fresca que caracteriza o coração da fragrância sentimos delicado toque de pimenta diluído entre as plantas deste jardim alvo e perfumado.
Inesperadamente a cálida manifestação do início se modifica pontuando tuberosas em aroma translúcido e fresco, na presença de musgo claro e límpido para atenuar calor e doçura excessivos.

Percebemos a bela noiva rodeada pelo cortejo de damas, cada uma carregando a fragrância de bela flor, embora não seja possível distingui-las claramente como representantes solitárias.
O conjunto adormece vagarosamente no abraço de âmbar e sândalo, apenas repousando suavemente sobre madeiras, encobertas pela delicadeza do almíscar.
Beautiful Love é combinação audaciosa de notas, consideradas competitivas estrelas de primeira grandeza, no contexto da perfumaria, oferecendo mistura de evolução interessante e diferenciada.
Anja Rubik interpreta a noiva da campanha publicitária, tão bela quanto a de Beautiful, embora esta fragrância floral frutal não tenha conseguido superá-lo em beleza e qualidade aromática.

Família Olfatíva:Floral amadeirado almiscarado, 2007
Gênero: Feminino
Designer: Estée Lauder
Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Pomelo, melão cantalupe, manga, fresia branca.
- Coração - Magnólia, calêndula, folhas de hera, pimenta rosa ou aroeira, orquídea do Taiti (Tiare Tahiti), tuberosa, absoluto de jasmim, jasmim sambac, rosa, cravo, osmanthus, violeta negra, lírio branco
- Base - Vetiver, heliotrópio, cashemere, feijão tonka, acorde cremoso de chantilly, madeira de sândalo, musgo, patchuli.

Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse
Arte Irmã: poderia ser o aroma desprendido nas notas desta música...
VÍDEO: Chloe Agnew sings "Panis Angelicus"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!