
Termo sonoro, incisivo, nome de gente, coisas, ou gritos e lamentos...obscuro.
Adequado para a fragrância de Geo. F. Trumper que apresenta o aroma das madeiras quentes, guardando o calor do sol, invadindo a noite escura e soturna, absorvendo mistérios e trocando seu aroma cálido pelo frescor úmido das madrugadas.
Fragrância a transpirar e evocar a argúcia das histórias de Sherlock desvendando enigmas, como os misteriosos ataques em The Hound of The Baskervilles, porém imprimindo ritmo contemporâneo, e a aproximando de Hugh Laurie, intérprete do médico investigador na série americana House MD.Descritos como magros, vigorosos, penetrantes olhos claros, e complementaria ... personalidades marcantes além de sedutoras.
Holmes, House e Eucris.

Masculinidade pulsante se instala, elegante e clássica.
Doce nos resquícios do bouquet indecifrável e ligeiramente terroso, adornado de almíscar e um pouco de âmbar, leve e discreto.

Notas vigorosas, devidamente camufladas pela gentileza e aparente docilidade do sândalo, convencionais ao acenar masculinidade e requinte dos antigos fougeres.
Inegavelmente inglês... na astúcia refinada de Sherlock, na irreverência racional de House, cuja imagem austera e rica é induzida pelo frasco vintage, de belo vidro escuro brilhante e impenetrável, adornado por guirlandas desenhadas em traços brancos; pequenas folhas e flores que lembram coroas de louros, entre tênues nuvens de incenso.
Sólido, como os belos conjuntos de artefatos para barbearia cujo designer atravessa o tempo em sofisticada resistência.

Gênero: Masculino
Designer: Geo. F. Trumper
Rastro: Intenso à moderado
Fixação: Muito boa
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Groselha, cominho romano, coentro
- Coração - Lírio do vale ( lírio selvagem ), jasmin
- Base - Madeira de sândalo, musgo de carvalho,almíscar
Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse
Arte Irmã: Acompanharia blue eyes de House e da música...
VÍDEO: Behind Blue Eyes - The Who ( House MD)
Fotos: Banner de The Hound of the baskersvilles; Hugh Laurie; frasco de Eucris e conjunto Black Square Handled Badger Shaving brush and Razor Set de Geo Trumper.
Olá.
ResponderExcluirEste perfume é mesmo clássico e masculino. Muito gostoso. Abraço. Cris
Oi Cris. Eu também gostei. É um perfume agradável, marcante e elegante. Beijocas de Elisabeth
ResponderExcluirPrimeiramente, meus parabéns Beth, por mais esta bela resenha. Segue de uma forma mais rasa, minha impressão sobre esse grande perfume.
ResponderExcluirGeo F. Trumper Eucris
Joia rara de 1912, que Mr Bijan, em uma de suas viagens à Inglaterra, tomou como ponto de partida para a criação do Bijan For Men (essa passagem é ficção).
Algo dificil de me ocorrer com um perfume, este me arrebatou desde o primeiro instante. Outros que agradaram dessa maneira foram Boucheron Pour Homme, Jacomo de Jacomo Noir e Bijan for Men
Seco, potente, magnético, luxuoso, com fixação e rastro perfeitos, me sugere um cruzamento harmonioso entre o melhor de Caron Yatagan e Bijan For Men, tirando um pouco do fougere seco do Caron, e da ululância da base almiscarada do Bijan.
Um nacional que lembro ser levemente parecido, é o Horus de Natura. Mas este preciso experimentar novamente para ver se tem fundamento.
Como curiosidade, Eucris foi citado como o perfume de James Bond em um dos seus filmes.
Abração
Leandro Barros
Oi Leandro. Magníficas correlações, vindas de um conhecedor. Concordo com você quanto a qualidade e agradeço as comparações. Alias você poderia aparecer mais com suas postagens sempre tão fundamentadas.
ResponderExcluirAcho que tenho Horus comigo. Vou comparar. Fui agraciada com várias amostras da Natura por uma revendedora extremamente gentil. Poderei colocar mais coisas desta excelente marca nacional.
Eu sabia da referência James Bond, mas acho que cabe tão melhor no charmoso House ... he he he. Beijocas caro amigo.