Pin It button on image hover

sábado, junho 19, 2010

Brasil Dream - Travel Exclusive by Estee Lauder

"Go where it's warm, exciting and full of life"

Época de Copa do Mundo emociona brasileiros no Brasil e em todo plâneta..
Não me refiro somente ao sentimento de torcedores pelo time, muito prestigiado pelos estrangeiros também, mas ao de pertencer ao país de origem.
Ando saudosa, ciumenta dos amigos que viajarão para conhecer a terrinha - minha Terra - e, para minorar assisto novela das oito, quando posso acessar pela internet, quando estou em casa acamada por exemplo...
Tenho saudades dos lugares, das pessoas e das gírias, provavelmente desatualizadas no meu vocabulário. Ligo para a família tentando encontrar vestígios das coisas que fazem parte das minhas lembranças.
Entretanto é tão difícil matar as saudades somente com músicas e livros do Brasil!

Tento fazer amizade com conterrâneos, pessoas que falem o mesmo idioma no qual escrevo, e procuro notícias.
Ouvi dizer que além das festas brasileiras, organizadas semanalmente, existem reuniões especialmente para os jogos da Copa.
- Eu vou!
Como poderia faltar...Inclusive já escolhi o perfume que usarei, da marca que atualmente é minha favorita - Estee Lauder - que nos presenteou com a fragrância que resume tudo : Brasil Dream.
Sim, Brasil com "s" mesmo como deve ser.Uma fragrância vivaz, fresca, alegre, que vai direto ao ponto, como algumas mulheres brasileiras, que desfilam pelas ruas, com decotadas e recortadas blusinhas coloridas, cabelos molhados, rosto lavado, num andar "descolado" sobre confortáveis sandálias plataforma ou chinelos de dedo.
Transbordam sensualidade quase óbvia, passando a mensagem de beleza e descontração enquanto provocam o virar das cabeças.

Brasil Dream abre com uma explosão floral, ou o que se possa entender por explosão na medida e equilibrada perfumaria de Estee Lauder.
As flores são brancas, exploradas em sua naturalidade desprendendo aquele tipo de aroma que faz qualquer pessoa relembrar árvores ou perfumadas flores da infância.Leves e tropicais acordes frutais dão mais luz à fragrância.
Suave e adocicado, um fundo de patchuli faz com que a melodia, criada durante o desenvolvimento da composição, não se perca no ar e possa dar mais uma "palhinha".
Talvez Brasil Dream se revele um perfume que agrade mais aos turistas do que às "cariocas da gema", mas garante a alegria da festa e, que finalmente Estee Lauder tenha criado o floral exótico pretendido no lançamento de Pleasures Exotic.

A coleção Dream inclui Bali Dream, outro floral delicado e exótico embora silencioso, e Esmerald Dream, fragrância fresca e relaxante; ambas igalmente interessantes e com a sillage característica da marca.
Brasil Dream ainda possui um par... For Him !
Esta família aromática faz bonito e não perde a elegância em comparação às estrelas da maison, as linhas Pleasures, Linen, Beautiful, Paradise e Private, embora certamente traga uma atitude mais despojada, atualizando o conceito floral suave, moderno e elegante.

Boa sorte aos nossos jogadores de futebol!Que saibamos nos divertir de forma saudável durante este Campeonato Mundial. Quem sabe tenhamos assim alguns momentos do "Brasil Dream" que todos sonhamos e queremos.

Família Olfativa: Floral Frutal, 2009
Gênero: Feminino
Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:
  • Topo - Goiaba, Abacaxi, neroli, flor de laranjeira africana, laranja.
  • Coração - Jasmim, Gardênia brasileira, limão Amalfi, bergamota.
  • Base - Patchuli, madeira de sândalo, leite-de-coco.
Contribuição: Luz
Edição: Elisabeth

Arte Irmã: Encontraria reflexo na vibe da música...

Vídeo: La Gloria - Gotan Project


Imagens : Publicidade de Brasil Dream-Estee Lauder; sandalias-de-dedo brasileiras - foto publicitária; montagem de frasco de perfume em foto montagem -bandeira nacional do Brasil estilizada - cafénobule; Moda carioca - desfile Gustavo Silvestre

9 comentários:

  1. Oi Luz. Não sou a maior fã dos perfumes com acordes generosos de frutas, entretanto este coconut é sempre uma delícia. Penso que este me agradaria,ainda mais considerando que a grife está entre as melhores da perfumaria.
    Bela resenha querida amiga, bela resenha. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Luz querida, linda sua resenha, deu pra sentir sua saudade, e se emocionar tb!!!
    Fiquei ainda mais curiosa do q estava, depois da sua descricao...
    Agradeco vc e Beth, o blog cada dia mais bacana, q orgulho!!!
    Bjsss perfumados de carinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigas !

    Beth, o Brasil Dream eh bem mais floral do que se pensa, certamente a agradaria !

    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Oi Luz. Anima muito mais saber que é centrado na flor. Adoro florais. Beijocas flor.

    ResponderExcluir
  5. Saban, please write your comment in English. It is not possible to translate from Turkish to Portuguese (London night?). Thank you.My best regards. Elisabeth

    ResponderExcluir
  6. Oi... Adorei a resenha, já está incluido na minha wishlist, para comprar no escuro mesmo... Adoro!!! já faz um tempinho que quero experimentar e comprar Estee Lauder, que é uma super marca, com conceitos incriveis, inclusive sua marca e afiliados não testam em animais. Luz e Beth, bjkssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel. Hummm... comprar no escuro é uma tentação não é? Tomara que seja do seu agrado. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  8. Comprei hoje esse perfume e só digo uma coisa! Quem ama floral, vai amar o perfume. Não é o mais perfeito do mercado, mas é muito muito bom! Não usaria todo dia, mas naqueles momentos mais românticos, é uma pedida perfeita. Vale a pena gastar umas notinhas nele. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcela. Estée Lauder sempre faz bonito e perfume floral com o nome do Brasil... para sonhar mesmo. Obrigada pela participação. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!