Pin It button on image hover

sábado, junho 26, 2010

Boss in Motion by Hugo Boss

- Não faça uma coisa dessas seu Aretê, pelamordideus!
Gemeu um credor de jogo quando encostei a navalha no seu pescoço.
- O sinhor não aceita disto daqui?
Olhei aquela bolinha metálica com um friso laranja e pensei:
- óöó öó öóö...(som emitido pelas pessoas quando vem bebês) Ki phofo!
Enternecido acolhi em minhas mãos a dita cuja. O verme ao se ver livre escapuliu.
Borrifando Boss in Motion saiu um cheiro de bolacha Tostines com recheio de laranja pincelado com Crave.
Passada a laranja inicial ele fica bem "biscoito", porém sem entrar num delírio confeiteiro como Pi."Light woods in Crave style" vão tomando conta e o perfume se extingue neste estado depois de um tempo surpreendentemente longo.
Terminando de escutar a claríssima estorinha olfativa deste perfume olhei para ele com um pouco de raiva, entretanto fui retribuido com um sorriso...perceberam como se parece com um smile de um olho só ?
Estivesse ainda ao meu alcance, o credor levaria uma laranjada mecânica na cabeça, e assim me livraria dos dois.
Mas, como nesta história o laranja fui eu, levei In Motion para casa na esperança de que seja um daqueles perfumes, que em combate revele mais qualidades, como outros para quem não dava tostão e hoje aprecio.
Contribuição de Aretê - Bonum diffusivum sui
 Família Olfativa: Oriental Fougere, 2002
Gênero: Masculino
Perfumista:Domitille Michalon
Rastro: Intenso
Fixação: Ótima
Pirâmide Olfativa:
  • Topo - Laranja, alfavaca ou manjericão de folha larga, folhas de violeta, bergamota
  • Coração - Noz-moscada, canela, aroeira, cardamomo
  • Base - Almíscar, madeira de sândalo, vetiver , resinas amadeiradas
Fotos: Imagens Publicitárias de Boss in Motion -Hugo Boss

Arte Irmã
 
VÍDEO:Pés Cansados


7 comentários:

  1. Oi Betty! Apesar da resenha ser de Boss Emotion - um perfume mto gostoso e jovem por sinal! - vim te contar que estou toda feliz pela chegada do meu tão esperado Vent Vert! Foram meses até encontrá-lo em loja virtual (fragrancex)...e depois de encontrar, sua viagem de Miami até Cuiabá levou 60 dias...rsrs. Mas, estou encantada com ele! Me apaixonei pela sua resenha e pela foto daquela moça num campo verde...meu inconsciente deve ter desejado trazer esta frescura para cuiabá! Achei o aroma firme, seguro, confortável e adorável do início ao fim - quando fica mais feminino. Meu marido adorou tbm e virou meu sócio....Bjus betty! Tudo de bom pra vc! ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu. Adoro Vent Vert no verão! É bem apropriado para os climas quentes, e compartilhável devido ao gálbano que é uma nota bastante usada na perfumaria masculina. Ainda bem que não é exclusiva, assim podemos aproveitar também.he he he. Aliás se não ficarmos atentas eles se apoderam de todos acordes frescos como as combinações de lavanda, gerânio, violetas, gengibre...
    Quando você comprar pela Fragrancex através do blog e tiver problemas com recebimento dê um alô,que envio um email para saber o acorrido, através do Sistema de Filiação do blog. Beijocas
    PS : A modalidade de envio da Fragrancex é a mais demorada . Eles se justificaram pela demora exagerada nos envios deste trimestre alegando a confusão aérea causada pela erupção do vulcão na Islândia (?).

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou com um grande problema na fragrancex.Comprei ni dia 5/4/2010 não recebi mandei vários emails e me mandavam esperar.No dia 14/7 disseram que que não recebi por causa do Vulcão da Islandia e que iriam me reembolsar mas até hoje não recebi nada. A ordem é 5850269. Por favor, não sei mais o que fazer já que não respondem .
    Grata
    Fatima

    ResponderExcluir
  4. Oi Fatima.
    Realmente tenho notado uma demora mais prolongada e não só na loja como em evios de particular para particular e inclusive dentro do brasil.
    Posso ajudá-la da seguinte forma:
    O blog funciona como um balção de várias lojas para você fazer um pedido. Todas elas pertencem um sistema que gerencia.
    Se você fez sua encomenda através do blog por gentileza, para proteger sua privacidade, envie para o email de Perfumes Bighouse (bettycasmi@gmail.com) o dia da compra e o valor exato com os centavos.
    É a única maneira de identificar sua compra. O número de ordem servirá para aidentificação na loja.Os dados do comprador são protegidos.
    Sobre a compra que foi feita através deste blog posso solicitar informações.Sobre compras externas não posso opinar.
    De qualquer forma, para sua tranquilidade afirmo que algumas encomendas de conhecidos, das comunidades de perfumes, finalmente começaram á chegar.

    Aguardo seus dados. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  5. Complementando...
    Talvez seja um problema burocrático dentro do Brasil.
    Parece-me que a ANVISA está retendo uma grande quantidade de mercadoria que vem do exterior. E segundo comentários elas ficam lá por meses.
    A burocracia aqui é realmente exasperante.E ainda passam pela ficalização da alfândega ou "Nacionalização" que tem até 15 dias para liberar uma caixinha.
    São fiscalizadas no circuito Rio-São Paulo antes de se encaminharem para o Estado do destinatário.
    Li relatos de que inúmeras caixinhas "se perdem " durante estes passeios.
    Entretanto, se comprovado o extravio a maioria das lojas cobre o prejuízo. É meio demorado, mas o ressarcimento é real.
    É bem provável que enquanto estivermos investigando sua encomenda estará chegando.
    Tenho esperanças que o Sistema de Correios brasileiro ainda otimizará suas funções e sairá deste ranking de um dos piores do mundo.
    Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  6. Esse perfume gosto muito; é diferente de outros perfumes masculinos pela nota "biscoito", como você bem definiu na resenha. Ele tem também um lado abaunilhado
    quase feminino, que achei bastante sutil. Fiquei triste só com um pequeno e importante detalhe: tive uma grave alergia a ele. Usei o meu e depois nunca mais comprei outro :-(

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo. A resenha e(e opinião) é do amigo Arethe, grande conhecedor de perfumaria masculina.Também sensibilizo com alguns perfumes, mas é muito difícil saber o composto que provoca alergia. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!