Pin It button on image hover

domingo, maio 30, 2010

Bond Le Parfum - A B R Barlack

Universo misterioso, irreal, fascinante para milhares de pessoas, há 48 anos, os filmes da série James Bond - o agente 007 nos mostram o espião audacioso, dotado de espírito arguto e controladas emoções.
Entretanto, no decorrer dos anos James Bond se humanizou, cedendo espaço não somente à paixão, enriquecido pelos sentimentos de compaixão e verdadeiro amor.
Papel importante nesta evolução são as incontáveis e belas mulheres conhecidas como "Garotas Bond".
Tal é a importância destas personagens que na elaboração da fragrância tributo à James Bond, criada pela empresa sueca A B R Barlach, um aroma exclusivamente feminino foi desenvolvido.

Jovens, belas e na maioria aparentando doce sensualidade, estas coadjuvantes roubam a cena na tela enquanto em James Bond Le Parfum pour femme, acentos cítricos e frutais brilham e promovem o primeiro ato.
Notas cítricas de bergamota e pêssego se confundem com especiarias frescas, recebendo pinceladas breves de ervas úmidas e ligeiramente mentolados.
Prenunciam um bouquet feminino e sedoso que se abre em orvalhadas violetas, românticas rosas, somadas ao doce calor de peônias e suave polvoroso da íris.
Temperos de sutil apimentado conferem personalidade, escondidos sob as camadas frescas e
acetinadas. Talvez canela, talvez perfumados cravos... a doçura da superfície disfarça e camufla o picante submerso.
Doçura que encobre graciosamente as notas amadeiras suaves e leves, como nos acentos de cedro e sândalo, embora durante a evolução se possa sentir claramente o pontual ardor herbáceo de patchuli.

Em união com seu contemporâneo James Bond L'Homme, o feminino Bond Le Parfum esmaece o intenso coração em fartas camadas de almíscar e âmbar, adicionando baunilha ao melífluo das flores.
Também aqui o frescor herbáceo perdura provocando sensações prazerosas na convivência com esta sillage intensa, que igualmente dissimula suaves e cítricos toques de vetiver.
Hábil criação encomendada à firma francesa de designer, a embalagem translúcida e os frascos inovadores refletem o universo James Bond, reproduzindo nas cores e formas o delicado e atemporal equilíbrio entre fantasia e realidade.
Formas arredondadas dos frasco sugerem desde o tradicional brinquedo infantil - pião - até misteriosas espaçonaves alienígenas, embora os mais românticos possam sugerir duas metades que se completam - universo feminino e masculino.
Tonalidades azuladas parecem acompanhar a trajetória do espião 007 e o mesmo acontece no frasco da cologne, em azul intenso que dilui gradativamente aproximando das bordas, arrematadas por friso de metal frio, claro e fosco.

Cores quentes no dourado do líquido trazem outra ótica para o transparente frasco da garota Bond,cujo acabamento dourado e fosco revela a riqueza da presença feminina, indicando sua influência na trajetória de 007.
Afinal o corajoso e destemido espião somente se rende à sedução da flamejante garota Bond que inevitavelmente surge em seu caminho.
Família Olfativa: Oriental floral, 1995
Gênero: Feminino
Designer: A B.R Barlach
Frasco: Veronique Moretti, Eric Douance
Rastro: Intenso
Fixação: Ótima
Notas Olfativas: Cítricos, notas florais, madeiras, almíscar, baunilha

Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse 


Arte Irmã: Perfumando um momento musical...

VÍDEO: Golden Eye - The Experience of Love - Eric Serra



Imagens: Imagens James Bond - Museu - oo7 James Bond -1. Capa de Magazine 2. Caledário com Bond Girls 3. Capa de LP - The Best of James Bond ; Concepção e desing- Trade Great of Designer;Photo - James Bond L'Homme e Bond le parfum by Elisabeth Casagrande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!