
O perfume original, criação de Jean Amic e Jean Louis Sieuzac, é intenso, poderoso, especiarado e exótico.
Nova versão apresentada à público no outono europeu de 2009 , vem num lindo frasco cujo projeto foi elaborado por Fabien Baron ( diretor de arte Yves Saint Lauren) e Stefano Pillati numa campanha publicitária estrelada por Haren Elson.

Dificuldades encontradas pelo fabricante se relacionaram com a cor, que deveria ser fiel à original, embora translúcida, e a impressão do anel de ouro no logotipo do frasco.
A tampa foi projetada por MBF firma francesa especialista no desenvolvimento de artefatos plásticos .

Disponíveis em 3 versões - 30 ml 50 ml e 90 ml e aguardando desenvolvimento de miniatura
Vai ao Shopping? Confiras preços e marcas nas boas lojas que abrem suas portas em Perfume Bighouse
Olá, quero dar os meus sinceros parabens pelo seu blog, simplesmente adorooooo!!!! Adoro ficar lendo sobre as descrições, praticamente é como se eu pudesse sentir as fragâncias pessoalmente, aliás já comprei perfumes baseada em suas descrições! Sou amante de perfumes, curiosa, pequena colecionadora e futuramente perfumista (hauahua que pretenção)!!!! Mais uma vez meus Parabéns!!!! Beijos, Aline C.
ResponderExcluirOi Aline. Obrigada. É um prazer ajudar na procura dos perfumes mesmo que de maneira indireta.
ResponderExcluirE quanto à "futura perfumista" porque não? O principal voce já tem - vontade aliada à paixão pela área. O resto é estudo e perseverança. Boa sorte. Beijocas de Elisabeth
Oi, Beth! vc acha que assim como as roupas, os perfumes também entram e saem de moda?
ResponderExcluirLi recentemente algo que dizia que "houve uma época em que a sensação eram os fortes e marcantes, como o Lou Lou, da Cacharel, e o Poison, da Christian Dior. Hoje em dia, a tendência são os aromas mais leves e refrescantes." Pessoalmente acho que se um cheiro é bom ele se eterniza.O que acha?
E a propósito faça uma resenha do Lou Lou, por favor.Bjs
Oi Yalla.
ResponderExcluirO modismo existe em todas as facetas criativas da nossa sociedade.Na moda, na perfumaria, nos cosméticos, cinemas, artes plásticas, música...
Mas assim como algumas coisas são atemporais, perfumes também.
Desde a sua criação as famílias perfumísticas continuam firmes. Chypres e fougeres por exemplo, são lançados continuamente.
Da mesma forma que sempre veremos bolsas no estilo Chanel, mulheres usando calças compridas, estampas Pucci, scarpins e minisaia. O que é bom em cada estilo persiste.
Atravessamos a era dos gourmands e aquáticos. O que virá para o futuro? Aguardo curiosa, mas me parece que a perfumaria, como a moda, tem feito um mix das criações de várias décadas. Beijocas de Elisabeth
Ah .. LouLou sairá brevemente. Beijocas. Elisabeth
ResponderExcluirBete, o perfume Cafe parece com o Opium. Já reparou? E o Cafe é tão baratinho...Eu confesso preferir o Cafe ao Opium.
ResponderExcluirOi Ro. O Café faz mesmo o estilo do Opium. O descontinuado White Diamonds também tem suas semelhanças. Pia Paris idem. E Creation by Ted Lapidus apesar de ter um início verde e chypre ( no gálbano) quando atinge os acordes de base também lembra Opium. Todos com genética parecida.
ResponderExcluirBeijocas .
Leitores, tenho a impressão de ter visto outro comentário pedindo opinião sobre Red Door tradicional que também lembra Opium. É intenso, fixa muitíssimo e está na mesma linha olfativa. Não igual, mas com muitos acordes em comum. Beijocas.
ResponderExcluirGostaria de saber se o Red Door, o atual lembra mais o Opium ou o Samsara?
ResponderExcluirObrigada desde já.
Andrea
Andrea. Red Door original, o primeiro lembra muito a linha oriental especiada do Opium. É muito intenso, fixa bem.
ResponderExcluirRed Door Velvet (vermelho) e Red Door Revealed ( rosa) são bem diferentes. Se você gostar de Narciso e Lovely gostará de Velvet. Se Gostar de Carolina, Adicct II, gêneros florais doces e primaveris, gostará de Revealed.
Eles tem diferenças, não são cópias idênticas, mas fazem parte do mesmo grupos, como irmãos da mesma família.beijocas