Pin It button on image hover

domingo, março 28, 2010

L'homme Sahlini - Sahlini Parfums

O clássico pode ser contemporâneo tanto quanto o másculo pode encerrar doçura e a preciosidade ser encontrada no luxo, a elegância na simplicidade.
Existem aromas que se transformaram em declarações de status, ou gênero e encerram todas estas qualidades de forma límpida facilmente percebida.
L'Homme de Sahlini Parfums é masculino, elegante, e apesar do tradicionalismo da sua composição enquadra-se nesta faixa de fragrâncias reconhecíveis e atemporais.
Inicia sua volatilização de forma leve, fresca evidenciando notas cítricas e aquáticas que evoluem agradáveis e doces, sem excessos de uma ou outra.
A medida que desenvolve na pele adensa, adquire consistência e um leve apimentado.
Equilíbrio é a tônica, qualidade o tempero.


Em nenhum momento L'Homme Sahlini resvala ou cede aos apelos de modismo permanecendo fiel à sua proposta básica de oferecer uma fragrância versátil, adaptável as várias atividades do homem moderno, ativo e bem sucedido.
O coração deste perfume é doce fresco mas não insosso, pois deixa entrever o picante de resinas e madeiras, entre camadas de almíscar, doses de âmbar, revelando força e suavidade em suas qualidades de temperança e magnitude.
Acorde especiarado que evolui como uma linda sonata atingindo seu ápice e decaindo graciosamente entre as notas secas do cedro, a doçura do jasmim e a cremosidade do almíscar.
Tais especiarias deixam entrever suas origens que estão no ardor seco das madeiras, no picante doce e floral dos cravos, na cremosidade instigante da noz-moscada.
Mantém através das horas o frescor persistente e comedido das notas aquáticas iniciais, em sofisticação latente e percebível durante todo trajeto, muitas tempo depois permitindo aquela sensação deliciosa sob o banho, de perfume almiscarado ainda unido a pele, desprendendo suave e cítrico amadeirado.


Família Olfativa: Amadeirado especiado
Gênero: Masculino
Perfumista: Céline Martins
Rastro: Moderado
Fixação: ÓtimaPirâmide Olfativa:
  • Topo - Notas marinhas, folhas de laranjeira ou petit grain, bergamota.
  • Coração - Alecrim marroquino, Pinho austríaco, lírio selvagem ou lírio-d0-vale, cravo
  • Base - Noz-moscada, jasmim indiano, madeira de cedro do Himalaia

Distribuídos em vários pontos da França e no estrangeiro pode ser encontrado em boutiques luxuosas, spas, drogarias e grandes lojas que proporcionem visibilidade adequada e bom atendimento ao cliente.
Particularidades, pontos de vendas e informações podem ser verificadas no site da marca.
www.sahlini.com


Arte irmã

Vídeo: Natacha Atlas - Adam's Lullaby - Song from the film BRICK LANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!