
Principalmente se for de meninas!
Pequenas princesas desfilam orgulhosas a produção festiva, exalando fragrâncias suaves, florais e frutadas.
Mamães, geralmente jovens, acompanham as pequenas na escolha das fragrâncias leves e diurnas. Algumas temperam com perfumes mais ousados e picantes, diluídos no mar de flores e doçuras.
Esta população inquieta e alegre provoca redemoinhos no ar. Notas agradáveis que adicionadas aos convidativos cheiro das guloseimas, constituem um rebuliço para o olfato.
Docinho de abacaxi, sucos de frutas cítricas, gelatinas de groselha, tortas com aroma de baunilha...gamas que entontecem e provocam gula.

Frutas ácidas e tropicais do início estão mergulhadas em calda açucarada e dourada, que enconde abaixo das suas borbulhas o frescor cítrico de grapefruit, abacaxi, maçã...
A superfície camufla outros acentos que emergem quando aspiramos profundamente. Notas mentoladas e frescas como balinhas de hortelã.
Entretanto não se submete ao universo infantil e desenvolve características picantes, amadeiradas para afirmar sua esfuziante e madura juventude.
Com o passar dos minutos adquire brilho metálico pungente emprestado pelo par vetiver/patchuli, recebe adição elegante e amadeirada de cedro.
Rosas sobressaem no bouquet delicado apesar de exuberante.
Gradativamente a composição é enriquecida pelas flores, pimentas e madeiras em acordes aromáticos leves e balsâmicos.
Conserva a doce impressão das primeiras notas na linearidade fiel da baunilha.

Agraciado com o prêmio Fifi Awards em 2000 encanta, pela jovialidade doce e descontraída; seduz no frasco rosa de formas arredondadas.

Gênero: Feminino
Perfumista:Cecile Matton, Ralf Schwieger
Rastro: Intenso
Fixação: Boa
Pirâmide Olfativa:
- Topo - Framboesas, laranja, maçã, abacaxi
- Coração - Rosa, frésia, lírio selvagem, heliotrópio ( jasmim- chocolate)
- Base - Cedro, Sândalo, fava tonka, baunilha
Arte Irmã
Suavidade
..." O suave sempre supera o rígido. O suave é vivo; o rígido é morto. O suave é como uma flor; o rígido é como uma rocha. O rígido parece poderoso, mas é impotente; o suave parece frágil, mas é vivo." Osho
Vídeo: But I Do Love You - Le Ann Rimes
Imagens: Publicidade de Baby Doll Paris by Yves Saint Laurent
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!