Eu tb concordo q ele tem uma evolução meio confusa mas vale à pena. No começo achei ele meio difícil pq o anis estralado não costuma me fazer muito bem e achei q não iria gostar mas depois ele fica maravilhoso , o gengibre dá um toque ardidinho bom , engraçado eu falar isso pq não gosto muito de gengibre rsrs mas ficou deliciosamente gostoso nesse perfume , quando ele se funde com a canela e a baunilha então...que delícia! Ele é realmente exótico!
Oi Juliana. Exótico com certeza... Um gourmand encantador, diferente da fórmula batida que encontramos em cada esquina.Aquele cheirinho de pão doce, de mel e gengibre é delicioso. Apesar de ser baseado em petiscos de Natal a gente não tem a impressão de ter saído de uma forma da panificadora... é perfume mesmo. E ainda tem este aniz amendoado. Adoro estas notas. Para quem não gosta deve ser um tormento. Beijocas
Exótico e misterioso são as palavras perfeitas para qualificar esse perfume. Até hoje não senti nada que se aproximasse dessa fragrância. Ela é única! Realmente o cheiro de massa de pão/bolinho + canela e açúcar são as notas que mais sobressaem pra mim. Delicioso. O nome já diz tudo! Ah Beth, obrigada pela homenagem a nós aqui do Sul, que cultuamos e consumimos a erva-mate no nosso dia-a-dia. Ela é um dos símbolos do nosso Estado.
Oi Aleta. Florzinha eu amo o Rio Grande do Sul! Tenho parentes morando em PA. São quase gauchos ... Engraçado que li várias críticas negativas sobre Un Crime Exotique.Deve ser aquele efeito dominó. Para o meu gosto é um perfume diferente, exótico e muito bom... Flor tenha um Natal maravilhoso e apareça sempre para um papinho na sala de estar do Big. Beijocas
Un Crime Exotique é realmente um gourmand exótico. Na minha pele, sinto algo bem carregado em mel, gengibre, anis, canela, chá e alguma nota me passa também a sensação de cravo da índia. É um perfume que, apesar de complexo e exótico, é aconchegante ao meu olfato. Gosto bastante do doce picante dele.
Oi Rick. É assim mesmo. Uma mistura destas especiarias que proliferam nas festas de final de ano e nos deixam com aquela sensação de Natal europeu, com neve, trenó e renas. Evoca ambientes festivos. Gostei muito.Beijocas de Feliz Ano Novo.Elisabeth
Eu tb concordo q ele tem uma evolução meio confusa mas vale à pena.
ResponderExcluirNo começo achei ele meio difícil pq o anis estralado não costuma me fazer muito bem e achei q não iria gostar mas depois ele fica maravilhoso , o gengibre dá um toque ardidinho bom , engraçado eu falar isso pq não gosto muito de gengibre rsrs mas ficou deliciosamente gostoso nesse perfume , quando ele se funde com a canela e a baunilha então...que delícia!
Ele é realmente exótico!
Beijos minha querida!
Oi Juliana. Exótico com certeza... Um gourmand encantador, diferente da fórmula batida que encontramos em cada esquina.Aquele cheirinho de pão doce, de mel e gengibre é delicioso.
ResponderExcluirApesar de ser baseado em petiscos de Natal a gente não tem a impressão de ter saído de uma forma da panificadora... é perfume mesmo.
E ainda tem este aniz amendoado. Adoro estas notas. Para quem não gosta deve ser um tormento. Beijocas
Exótico e misterioso são as palavras perfeitas para qualificar esse perfume. Até hoje não senti nada que se aproximasse dessa fragrância. Ela é única! Realmente o cheiro de massa de pão/bolinho + canela e açúcar são as notas que mais sobressaem pra mim. Delicioso. O nome já diz tudo!
ResponderExcluirAh Beth, obrigada pela homenagem a nós aqui do Sul, que cultuamos e consumimos a erva-mate no nosso dia-a-dia. Ela é um dos símbolos do nosso Estado.
Oi Aleta.
ResponderExcluirFlorzinha eu amo o Rio Grande do Sul!
Tenho parentes morando em PA. São quase gauchos ...
Engraçado que li várias críticas negativas sobre Un Crime Exotique.Deve ser aquele efeito dominó.
Para o meu gosto é um perfume diferente, exótico e muito bom...
Flor tenha um Natal maravilhoso e apareça sempre para um papinho na sala de estar do Big. Beijocas
Un Crime Exotique é realmente um gourmand exótico. Na minha pele, sinto algo bem carregado em mel, gengibre, anis, canela, chá e alguma nota me passa também a sensação de cravo da índia. É um perfume que, apesar de complexo e exótico, é aconchegante ao meu olfato. Gosto bastante do doce picante dele.
ResponderExcluirOi Rick.
ResponderExcluirÉ assim mesmo. Uma mistura destas especiarias que proliferam nas festas de final de ano e nos deixam com aquela sensação de Natal europeu, com neve, trenó e renas.
Evoca ambientes festivos. Gostei muito.Beijocas de Feliz Ano Novo.Elisabeth