Bela resenha, não imaginei ter tantas facetas nele,pra mim se resumiria mais num início bem herbal, perceptível facilmente, mas fugaz, como você mencionou. O aspecto cálido também senti, chega a ser relaxante. Chega o vetyver em seguida, que aparece e fica permanente, com um traço de almiscar mais pro final. Amei.
Oi Serginho. Então, o Dioressence nesta versão atual não é muito enaltecido pelos críticos europeus que comparam com o primeiro que foi lançado. Como não conheço fiquei encantada com este. Também sou fã de perfumes aromáticos, chypres e fougeres bem verdinhos. A saída cítrica/herbaldo Dioressence é fugaz, passou batida. Não impressionou. Senti mais a fase cálida que não agride, é delicada. Um perfume muito bom. Bem construído e elegante. Estou sentindo cada vez mais dificuldade para achar os "meus" perfumes... e este eu adotaria.A sua coleção tem algumas jóias. Beijocas
Bela resenha, não imaginei ter tantas facetas nele,pra mim se resumiria mais num início bem herbal, perceptível facilmente, mas fugaz, como você mencionou.
ResponderExcluirO aspecto cálido também senti, chega a ser relaxante. Chega o vetyver em seguida, que aparece e fica permanente, com um traço de almiscar mais pro final.
Amei.
Oi Serginho.
ResponderExcluirEntão, o Dioressence nesta versão atual não é muito enaltecido pelos críticos europeus que comparam com o primeiro que foi lançado. Como não conheço fiquei encantada com este.
Também sou fã de perfumes aromáticos, chypres e fougeres bem verdinhos.
A saída cítrica/herbaldo Dioressence é fugaz, passou batida. Não impressionou. Senti mais a fase cálida que não agride, é delicada. Um perfume muito bom. Bem construído e elegante.
Estou sentindo cada vez mais dificuldade para achar os "meus" perfumes... e este eu adotaria.A sua coleção tem algumas jóias. Beijocas