Pin It button on image hover

sexta-feira, setembro 11, 2009

Parisienne -Yves Saint Laurent


Desculpe, estou reeditando esta resenha. Será publicada em breve!

Sorry, I am reprinting this review. Will be published shortly

10 comentários:

  1. Nossa que sexy esse video , não tinha visto ainda!
    Kate Moss está deslumbrante!

    Vi esse perfume no site osmoz , o nome me chamou a atenção me pareceu tão chic. Gostei das notas também , adoro rosa damascena e blackberry.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju. Ela é deslumbrante e muito polêmica. Se a intenção era um vídeo provocativo acertaram em cheio.
    Estou curiosa com este perfume, pois frasco e nome sugerem uma fragrância sofisticada, noturna e romântica de forma delicada.
    Por outro lado o vpideo está carregado de lascívia, sugerindo um aroma mais denso,animalic ... Vamos aguardar a oportunidade de provar. Também gosto muito de acordes com rosas. Beijocas flor.

    ResponderExcluir
  3. So eu achei que este frasco lembra o do Flowerbomb ?

    ResponderExcluir
  4. Oi Luz. Não é que você tem razão! A cor e as facetas do vidro lembram sim. Este é mais ovalado. Será que o odor é parecido também?
    Florzinha, ele já aportou na sua praia mediterrânea? Na minha cidade ainda nem sinal.
    Quem sabe a Lubiana já recebeu em Madrid...Beijocas. Betty

    ResponderExcluir
  5. Oi Beth!!!
    Eu estou louca com esse perfume, deve fazer um mês já que vi o anúncio e a campanha. Está divina, dá vontade de correr na loja e comprar kkk Sou louca por rosas e ele promete!!! (tomara que cumpra)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu. Estou no aguardo. Mo que sair por aqui corro experimentar e complemento a resenha...rosa é uma das notas mais lindas na perfumariafloral! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. nossa, comprei esse perfume no Free shop voltando da Europa.. la ja é super famoso.. Indico esse pefume, é maravilhoso, delicioso e muito glamuroso tambem.. ameii..

    ResponderExcluir
  8. Oi CAu e Fe.
    Que bom que você comentou.Li há ppuco tempo um comentário negativo no blog de uma amiga, mas ainda não desisti dele. Algo me diz que gostarei de Parisienne.
    A Luz já conseguiu provar e mandará em breve um resenha para complementarmos a página.
    Enquanto isto fico de olho por aqui, aguardando que apareça e...mais comentários. Beijocas. Elisabeth

    ResponderExcluir
  9. Ola Elisabeth, sou a Tatiana, já nos falamos por aqui algumas vezes. Não conheço ainda essa fragrancia, mas essa semana conheci e comprei a edição limitada da L'occitane chamada Fleur de Brignole (Plum Blossom). Voce conhece essa fragrancia? O perfume é maravilhoso, fiquei apaixonada por ele e pelo bem estar que me ele me faz sentir ao usá-lo.
    Parece que tem notas de amendoas amargas, porém ele é super suave e docinho. Dizem que lembra esse perfume Parisienne.
    Outro que estou querendo comprar é o PURE PURPLE da Hugo Boss , que contem notas de marzipam, eu adoro perfumes com notas docinhas como amendoas. Voce poderia comentar um pouco sobre esses 2 perfumes? Obrigada e tenha um lindo dia! Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Oi Tatiana. Parisienne é chic e atual. Se o L'occitane se parece ( ainda não conheço)deve ser muito bom porquê a qualidade da marca é excelente. Aprecio muito.
    Quanto ao Pure Purple é meu feminino preferido em Hugo Boss.
    Uma boa pedida para uma resenha. Localizarei minha amostrinha para reavivar a memória e farei uma descrição completa. Bom vê-la aqui. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!