Pin It button on image hover

terça-feira, setembro 22, 2009

Daisy e Lola - Marc Jacobs


Desculpe, estou reeditando esta resenha. Será publicada em breve!

Sorry, I am reprinting this review. Will be published shortly

6 comentários:

  1. Luz querida!

    Eu tb gostei mto do Daisy , na primeira vez q provei achei bem comum , acho q pq não prestei mta atenção , passei ele e saí.
    Mas depois pude experimentá-lo com mais calma e concordo quando vc diz que ele é leve, alegre, versátil, casual e muito bem feito , acho um perfeito cosmopolita.
    O Lola não conheço mas estou bem curiosa para provar :-)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luz.
    Gostei nmuito do Daisy.
    Achei bem construído, clean,casual e descompromissado. Agora estou curiosa com o que vc não gostou no Lola ...kkk Beijocas flor.

    ResponderExcluir
  3. Como aconteceu com a Juliana meu amor pelo Daisy tb nao foi À primeira vista. O conheci no início do ano ou final de 2008, não lembro claramente, e achei comum, sem graça. Passaram-se vários meses e tive a oportunidade de ganhar uma amostra dele numa troca e aceitei. Um dia resolvi usa-lo para ver no que dava e não é que o bichinho me conquistou? Fiquei encantada com a leveza, luminosidade e refrescancia dele. Percebi que não se trata de um perfume comum, apesar de num primeiro momento parecer, ele tem uma personalidade própria, um diferencial. Acho que são as notas verdes em meio as flores brancas, que adoro. Agora está na minha wishlist. Por enquanto vou me contentando com uma fração, mas quero tanto esse frasquinho lindo... rs.

    Adorei a resenha! Descreveu ele mto bem! Parabéns Luz!

    bjocaROL

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, me contem o que acharam do Lola quando provarem ! Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Tem uma versão do Chance da Chanel, que me remete muito ao Daisy. Não me lembro se é o Tendre ou o Fraiche. Estou correta?

    Gostaria de uma resenha sobre o Baiser Volé, da Cartier. Seria possível?

    Adoro o seu blog!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Querida é o Chance Eau Tendre! Quanto ao Baiser vole de cartier assim que conseguir uma amostrinha. Parece-me muito bom. Li boas referências quanto a fixação e o aroma descrito como floral doce, empoeirado com leves toques frutais. Cartier é muito seletiva na composição das fragrâncias. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!