Pin It button on image hover

terça-feira, agosto 11, 2009

Emporio Armani Lei - Giorgio Armani


Perfume para princesas, que reinam dos anos 50 até o século XXI, Armani She expressa esta elegância inata, encontrada em Grace Kelly, fascinando o principado de Mônaco e seu soberano Rainier III.
Lendária, bela e elegante, filha de tradicional família americana, descendente de irlandeses, demonstrava a singular personalidade ao passar das conquistas olímpicas - medalhista de ouro em remo - para as telas premiadas de filmes prestigiosos.
Sob o olhar de grandes diretores, como Alfred Hitchcock, contracenou com famosos pares em filmes dignos de Oscar.
Janela Indiscreta, Disque M para Matar, Amar é Sofrer, Hight Society, clássicos da sétima arte que evidenciaram sua refinada e sofisticada beleza.
Perfeita para Armani She, que reciprocamente é ideal às sofisticadas princesas quer num reinado verdadeiro ou metafórico.

Marcantes e sedutores, apesar de discretos, os acordes de Emporio She iniciam sua trajetória envolvente com um a mistura de cítricos, abacaxi, pera e angélica ou tuberosa funcionando como um elixir fresco, leve e anisado.
Rico em notas doces, das tradicionais baunilha e fava tonka ao sândalo e âmbar consegue uma aveludada suavidade que não entorpece mas delicia.
Empoeirado e picante em condimentado fresco e etéreo  conduz a mulher que dele se reveste ao caminho da elegância e equilíbrio.
Consegue manter sua definição em quaisquer circunstâncias, porém é perfeito para um tailleur sobre salto agulha ou esvoaçantes saias de cetim, renda ou filó.
O rastro é delicado e impressivo porém a fixação é poderosa, persistindo através de jornada diurna ou noturna.
Acompanha a reunião com amigas, o compromisso profissional, descontraído happy hour ou jantar de gala, sem abandonar seu estilo refinado, transmutando-se de casual à formal com facilidade.
Constante na sua identificação aromática dispensa saltos ou picos de evolução, mantendo a mesma cadência doce, fresca e picante, embalada pela polvorosa íris, por longo tempo.
Carismático, estiloso, um complemento elegante e imprescindível sempre que pretendemos uma aura de delicadeza, sofisticação limpa e natural.
Verdadeiro curinga.



Família Olfativa:Oriental Vamilla,1998
Perfumista: Sophie Labbe
Gênero: Feminino

Rastro: Intenso
Fixação: Muito Boa
Pirâmide Olfativa:

  • Topo - Abacaxi, pera, tangerina, bergamota
  • Coração - Lírio, íris, jasmim chocolate (heliotrope) ,jasmim
  • Base - Fava tonka, baunilha, almíscar, madeira de cedro.

Arte Irmã: Na poesia de Manoel Bandeira e na música de Carla Bruni - Quelqu'un M'a Dit

Madrigal Melancolia- Manoel Bandeira

O que eu adoro em ti
Não é sua beleza
A beleza é em nós que existe
A beleza é um conceito
E a beleza é triste
Não é triste em si
Mas pelo que há nela
De fragilidade e incerteza...


Imagens : Grace kelly wedding,1956; Emporio She de Giorgio Armani - publicidade de 1999 com Esther Canadas;

6 comentários:

  1. Perfume incrível, único e elegante. Marcante sem ser enjoativo. Depois do Gió é meu Armani predileto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah;
    Um dos mais elegantes que conheço. verdadeiro curinga.Gosto muito dos florais com cedro ( madeiras em geral) e sem exageros na baunilha. beijocas . Elisabeth

    ResponderExcluir
  3. olá elisabeth eu amo esse perfume porém ele nunca existe em promoção é uma pena,será que existe algum perfume que tenha o mesmo cheiro e que tenha ótima qualidade com um preço melhor?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Alguns perfumes muito apreciados, de boa vendagem, dificilmente entram em promoção. Certamente você encontrará nos contratipos nacionais algum que lembre o aroma, com menor fixação, e não agradando totalmente. O ideal seria você descobrir outro menos custoso no mesmo estilo. Que você aprecie tanto quanto.
    Se me permite indico para experimentar:
    Alberta Ferretti for Women, Iceberg for Women, Premier Jour Nina Ricci, Boss Woman, Parisienne, Pure White Linen ou Very Irresistible. Creio que um deles agradará. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
  5. Hummm ... ia esquecendo de Ferre edp que é um floral interessante (e doce), Lovely de SaraH Jessica Parker, Femme de Montblanc floral oriental especiado e marcante; Bill Blas edp ... Beautiful Sheer e Chloe edp (+ suave) que infelizmente não apresentam preços competitivos.
    Vc já provou Bvlgari Femme? Floral clássico, muito elegante e delicado...212 VIP também é boa opção.

    ResponderExcluir
  6. Querida, dei uma pesquisada nas lojas listadas no blog para conferir se não havia uma promoção e achei várias com Emporio Armani She em preço imperdível! Mais barato que perfume nacional! Aproveite! Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir

Apreciarei sua opinião ou sugestão e tentarei responder as suas dúvidas!